44 Stunning and Beautiful Nails You Must See 2019

3:05 PM

removing acrylic nails,acrylic nail brush,Custom nails design , allpowder design by tonysnail  ***MINHA FRANCESINHA*** Sempre que posto fotinhas com os chinelos as pessoas vperguntar como eu faminha francesinha, entresolvi mostrar aqui pra vcs 1 - Uma mdo Lua da Impala. 2 - Linha branca. 3 - Duas mdo Prenda da Colorama. E prontinho! Fica do jeito que eu gosto. Outro esmalte que eu uso bastante tbm no lugar do prenda o Via Lda Colorama tbm, acho os dois bem parecidos.

removing acrylic nails-acrylic nail brush

Custom nails design , allpowder design by tonysnail ***MINHA FRANCESINHA*** Sempre que posto fotinhas com os chinelos as pessoas vperguntar como eu faminha francesinha, entresolvi mostrar aqui pra vcs 1 - Uma mdo Lua da Impala. 2 - Linha branca. 3 - Duas mdo Prenda da Colorama. E prontinho! Fica do jeito que eu gosto. Outro esmalte que eu uso bastante tbm no lugar do prenda o Via Lda Colorama tbm, acho os dois bem parecidos. source1 source2

0 评论